Apresentação
A Revenda Brindes reconhece que para atender seus propósitos de venda on-line é necessário manter um bom relacionamento com seus clientes revendedores. Para isso é preciso definir regras e direitos de ambas as partes, facilitando a solução dos problemas e melhorando a negociação.
Nos termos abaixo denominaremos o cliente como
REVENDEDOR e a nossa loja on-line, Revenda Brindes, como
REVENDA.
GARANTIA
OBRIGAÇÕES DA REVENDA:
1. Produzir o material solicitado dentro dos prazos estabelecidos para cada produto;
2. Manter a qualidade da impressão realizada, ou seja, livre de manchas e erros de registro;
3. Fornecer a quantidade de produtos adquirida no ato da compra pelo REVENDEDOR;
4. Restituir ao REVENDEDOR o valor da compra caso seja constatado defeitos de produção e ou impressão. Podendo ser (a critério do revendedor): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras no site ou substituição dos produtos que apresentem defeitos;
5. Restituir o valor da compra em caso de indisponibilidade do produto no mercado. Podendo ser (a critério do REVENDEDOR): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras futuras ou substituição dos produtos por similares mediante negociação e acerto na diferença de preço.
6. Restituir ao CLIENTE o valor dos produtos extraviados no transporte em casos de perda completa ou parcial da transportadora. Podendo ser (a critério do CLIENTE): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras no site ou reenvio dos produtos. Importante salientar: caso a escolha seja reenvio dos produtos o prazo de produção especificado em cada produto será reiniciado quando necessário;
OBRIGAÇÕES DO REVENDEDOR:
7. Enviar a arte/lay-out dentro dos padrões especificados no site, seguindo a risca as informações de fechamento de arquivo;
8. Executar os procedimentos para compra do produto exclusivamente pelo site;
9. Em caso de problemas, entrar em contato para reclamações em até 7 dias após o recebimento do pedido.
OBSERVAÇÃO SOBRE O TRANSPORTE:
Ao comprar materiais a serem utilizados em eventos com datas marcadas, tenha em mente que transportadoras podem atrasar e/ou podem extraviar seu material, estas situações são alheias a nossa vontade e, conforme especificado na - Não reembolsamos por atrasos no transporte, somente por extravios. É importante saber: a empresa de transporte CORREIOS somente considera a encomenda como extraviada após 10 dias decorridos após o prazo de entrega. Opte, quando possível, por transportes rodoviários e/ou balcões de retirada, pois mesmo não sendo infalíveis, são mais seguros quanto aos prazos.
A GARANTIA NÃO COBRE:
9. Materiais com defeito proveniente de manuseio incorreto pelo REVENDEDOR ou seu cliente tanto no transporte quanto no uso do produto;
10. Erros provenientes na montagem da arte pelo revendedor. Para evitar problemas verifique nossa página de instrução de montagem de arte e utilize nossos gabaritos;
11. Atrasos na entrega devido a problemas no transporte (Greves e/ou problemas da transportadora que sejam alheios a nossa vontade);
12. Atrasos na produção devido a problemas por indisponibilidade produtos no mercado;
13. Não garantimos a fidelidade de cores nas impressões dos brindes. Não trabalhamos com prova de cor e impressão em Pantone;
14. Brindes com fundo a ser impresso em tons escuros ou diferentes do branco tem impressão de cor com resultados inesperados;
Algumas soluções aplicadas
Ninguém está salvo de cometer enganos, é comum o envio de artes com erros de digitação ou a alteração de dados após o produto ter sido produzido ou entregue, abaixo temos algumas soluções para minimizar estes problemas.
Caso estes tramites necessitem de frete, o responsável pelo erro assume o custo de transporte, ou seja, se a REVENDA entregou produto que não condiz com os termos desta garantia, os custos serão arcados pela REVENDA, caso o erro seja do REVENDEDOR ele assumirá os custos de frete para solucionar o problema.
Pedido/Produtos com problema
1. Antes do envio do pedido, os itens são contados e sua qualidade analisada, mesmo assim pode ocorrer erros. Quando ocorrer o envio de produtos com quantidade inferior a comprada, brindes com defeito ou com problemas na impressão serão dados descontos proporcionais ao valor da compra.
Artes enviadas com informação errada
1. Avise o mais rápido possível nosso atendimento, quanto antes for identificado o problema, menor será o prejuízo para o REVENDEDOR;
2. Pedidos que ainda não entraram na fila de produção poderão ser substituídos pela arte correta sem custo;
3. Após entrar no processo de produção será cobrado um valor referente a etapa da produção realizada para que possamos reiniciar o processo;
4. Caso a constatação de erro na arte seja feita já com o material entregue, o REVENDEDOR poderá adquirir apenas os adesivos (em caso de chaveiros) para que possa substituir manualmente os que possuem erro, reduzindo seu prejuízo;
5. Canetas são impressas por processo tampográfico, o reaproveitamento só será possível mediante analise da REVENDA. Para isso envie-nos o material e a arte correta. Caso haja a possibilidade de reaproveitamento (limpeza da peça com produto específico) o REVENDEDOR somente pagará a nova impressão.
Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato conosco e se tiver alguma sugestão, mande já para nós, adoramos novas idéias!
Boas Vendas!
Equipe Revenda Brindes